4.03.2011

Você Sabia Que...

Você Sabia Que...

* É possível subir pra baixo?
* A Finlândia é o pais menos corrupto do mundo?
* Quem criou o computador estava com puta dor?
* Cachaça não é água não?
* O cão foi quem botou pra nós beber?
* Esse post é um plágio uma homenagem ao "você sabia..." da Desciclopedia?
* Pi equivale a 3,14?
* Seu tênis está desamarrado?
* Se você não está de tênis, é porque você está de chinelo ou descalço?
* Isso é meio óbvio demais?
* Eu + Você = Nós?
* Esquilo come nóz?
* Isso ficou meio estranho?
* Se somarmos Paula e Ariadna temos Gordura Trans?
* O Brasil é um país de tolos todos?
* A globo te manipula?
* A mídia te manipula?
* Band-aid te manipula?
* Você não vai conseguir ler isso?
* Se você leu é porque selecionou?
* O peito do pé de Pedro é preto?
* Quem não tem o que fazer cria um blog sem sentido?
* Eu minto muito?
* Se eu minto muito siginifica que tudo isso é mentira, inclusive a frase acima?
* Se aquela frase não é verdadeira significa que eu só falo a verdade?
* Se eu falo a verdade aquela frase é verdadeira tornando tudo isso uma mentira outra vez?
* Isso é paradoxo?
* Coca-Cola pode desentupir uma pia?
* Se você entopiu uma pia é porque você é porco(a) e jogou algo que não deveria lá?
* As pessoas conseguem enetdner as palvaras se a primeira e a ultima letra estiverem no lugar creto?
* Isso nem sempre da certo?
* Certo é o oposto de errado?
* Shell é um oposto aonde os carros param pra encher o tanque?
* Shell sem o "s" fica Hell?
* Hell = Inferno?
* Eu não recebi nada pra fazer propaganda da Shell?
* Se você leu tudo isso é porque você não tem nada de melhor pra fazer?
* Suicidio é um homicidio à si mesmo?
* Falar ele se suicidou está errado?
* Só pra agosto?
* A água é molhada?
* O fogo queima?
* Emo queima?
* (coloque seu nome aqui) queima?
* Quanto mais Eu escrevo, mais Eu me canso.Quanto mais Eu me canso,mais Eu me estresso.Quanto mais Eu me estresso,mais Eu me aborreço.Quanto mais Eu me aborreço,mais Eu escrevo?
* Se você digitar  illuminati de tras pra frente no endereço de web você cai no site do governo americano?
* Se você cair, se machuca?
* Eu já estou cansando de escrever isso?
* Eu sabia que o sabiá sabia que o sábio soube que a sábia sabia assobiar?
* Aqui tem 30 frases?
* Eu sei que deve estar errado, mas eu não estou nem ligando?
* O SBT foi vendido pra Bandeirantes?
* Isso é uma mentira?
* Mentira não é verdade?
* My cock is much bigger than yours?
* O mundo não é roxo?
* Azul não é verde e amarelo não é vermelho?
* Quem é idiota se confundiu lendo isso?
* Eu me confundi lendo isso?
* Isso é uma pegadinha do Serginho Malandro?
* Você está perdendo seu tempo?
* Eu estou perdendo meu tempo?
* Eu vou parar por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...