4.10.2011

Domingo

 Que raiva que eu tenho de Domingo! Domingo foi criado para você se lembrar que vai começar as aulas. um dia depois. Odeio segunda também. To odiando tudo! Queria que não existisse segunda-feira. Mas se não existisse segunda eu teria raiva da terça.E se não existisse terça eu teria raiva a quarta. E se não existisse quarta eu teria raiva da quinta. E se não existisse quinta eu teria raiva a terça. Por isso eu só acho uma solução. Que é não existir mais escolas! Uhhuuu quem gostou da idéia levanta a mão!
 Vamos fazer a campanha: Dê mais espaço aos finais de semana e feriados! Assim pelo menos ajudaria um pouco.
 Acho que os dias que não têm feriado deveria ser um feriado por não ter feriado. Mas ai deixaria de ser um  feriado por que se tornou feriado, mas se deixasse de ser feriado seria um feriado por que não é mais um  feriado. Enfim, resumindo tem que ter varios feriados para nimguém ter mais aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...