4.08.2011

Dolly.

 Me diga, você já viu uma garrafa pet cantando? É eu também não, pelo menos na vida real não e se um dia eu ver vou morrer de medo e nunca mais vou querer tomar refrigerante. O pior de tudo é que ela nem se faz o favor de cantar músicas boas.
 Sim. Estou falando dessa mesma. A melhor garrafa cantora do Brasil talvez por que seja a única.
 Quem foi o desastre que teve a idéia de criar essa propaganda está de parabéns. Deveria entrar para o guiness de pior propaganda desde sempre. Essas são as propagandas mais sem sentido que podem existir. Uma garrafa cantando no balão, garrafa cantando na montanha russa, garrafa cantando na praia. Enfim é uma garrafa que canta em todo lugar tá até parecendo High School Musical. O pior que as propagandas da Dolly são as mesmas todo o ano já perdi a conta de quantas vezes já vi aquela propaganda infernal da pascoa que é um monte de criança com Dolly.¬¬ Quem vai tomar Dolly na pascoa? Bom, pelo menos as garrafas não cantam. E a o natal nem se fale neah. O Dollynho simplesmente encontra um papai noel verde e sai num trenó voador. Não podia ser só um simples papai noel. Não eles tiveram que fazê-lo verde E mongol.
 O do dia das mães uma das partes da música se é que pode ser chamado assim diz:
Mamãe você é amor.
É meu exemplo na vida.
Eu te ofereço um Dolly com toda emoção...

 Eu acho que um dia se uma mãe receber um Dolly de presente ela vai chorar.
 E as propagandas ainda dizem  que o Dolly é o melhor do Brasil. Bom, em quesito ironia eles realmente são bons. Por que pra falar que Dolly é bom, tem que ser realmente muito ironico ou nunca ter bebido Dolly na vida sorte da pessoa que nunca tomou Dolly.
 E antes de Dolly eu ainda pensei que pior que convenção não iria existir, aí eu provei o Dolly e mudei de idéia.
 Tomara que o Dolly faça uma propaganda mostrando o Dollynho sendo amaçado e jogado no caminhão de lixo. Queri ver se ele vai querer cantar lá. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...