4.01.2011

Orkut como sempre, ruim como nunca!

Com quase 15 milhões de integrantes em todo o mundo — 80% deles brasileiros — o Orkut tornou-se um fenômeno de comunicação que nem mesmo o Google — proprietário da marca — nem seu criador conseguem explicar.
Esta rede social entrou no ar em 22 de janeiro de 2004, com o objetivo de ajudar seus membros a buscar novas e velhas amizades e manter relacionamentos, de ordem pessoal ou profissional e hoje é algo praticamente de todos.
Mas não entendo o por que cargas d'agua o orkut está mudando? Será que o grande google não percebe que merda está o orkut? Eu queria fazer essas perguntas ao Buyukkokten, ex-engenheiro da Turquia,  atualmente ele é o gerente de Produtos da Google. mas não sei falar turco nem ingles.
O orkut apartir do ano em que passou a exibir atualizações de seus amigos, começou a ficar ruim, to pouco me fudendo pra atualizações de orkuts alheios, maas enfim... não bastava isso, eles resolveram inovar o visual, e ai que vem uma versão mais nova e tal porém não tão ruim levando em consideração a como já estava. no ano de 2010 inovou mais, piorou mais, começou a serem adicionados apps (eu gostava do Buddy Poke), e enfim começaram a aparecer atualizações dos app dos meus "amigos", isso me deixou puto.
Agora o que tem pra 2011? Eu lhe pergunto. Neste ano a Google resolveu investir mais na aparencia, criando o "orkut em 3D" nunca vi em 3D. e agora o que mais falta? Tirando que agora tem como mandar recado pra todos os amigos (oooh), isso foi uma bosta, porque agora o que mais tem é virus, spam e pessoas chatas pedindo pra perticipar de comunidade e enfim, na versão velha (não é nem antiga mais) não tinha como mandar recados pra todos seus amigos só se você tivesse menos de dez amigos, porque o ser humano é preguiçoso o "orkuteiro" (inventei essa palavra) é duas vezes mais!
Colocando um fim nisso, eu deixo aqui meu protesto, que eu acho que tambem é de varias pessoas. (ufa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...