4.01.2011

Teoria Oculta Ocultista Ocultada pelos Ocultores de Teorias Ocultas Ocultistas...

Teoria do "EU" (não, não é a União Européia)

"Eu sou Você
Pois ao ler Eu, você está se referindo a Você
Mas 'Você' sou eu, pois ao ler você, se refere a mim
Mas mim ser Tu
E Tu ser Eu
Mas se Eu ser Tu, quem ser Você?
Não...acho que me perdi...
Nossa! Então Eu perdi Você!
Porque Eu me refiro a Você
Mas assim Você estará se referindo a Mim
Quem era Mim mesmo?
Ah, claro, quem está lendo
Eu e meus amigos criamos esse blog
Então, PARABÉNS!
Vocês criaram esse blog!
[...]"

Mais Teoria Sobre EU(ou VOCÊ, neste caso)

"Deus é o amor.
O amor é cego.
Stevie Wonder é cego.
Logo, Stevie Wonder é Deus.
Disseram-me que Eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, Eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, Eu sou Deus.
Mas se Stevie Wonder é Deus, Eu sou Stevie Wonder!!!!
E eu sou o amor!
Meu Deus, Eu sou cego!!!"

(Esse post vai receber o premio de melhor enchimento de linguiça do ano)
Muito Bem...Espero que EU/VOCÊ tenha gostado.
Caso EU não goste, irei fechar a página. Ou você feicharia a página?

4 comentários:

  1. HUshaushaushuahsuahsuahushuHSUHuHuHUhU num aguento de tanto rir, melhor post até agora !

    ResponderExcluir
  2. HUAHASUHAS... tbm achei o melhor... nossa vincius esse seu post é muito confuso... eu me perdi no título depois da primeira palavra...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...