4.05.2011

Obama e suas frases poéticas!

Os anos passam tão rápidos! Ainda ontem parecia que estavamos nas eleições norte americanas onde Obama venceu com sua gloriosa frase "Sim nós podemos!". Naquela época todos achavam essa frase maravilinda e nem se quer uma pessoa parou para pensar qual era a continuação da frase. Agora a reeleição de Obama já foi anunciada e todos americanos tem apenas uma coisa na mente: 

"quero comer big mac" bom isso também mas não é isso que eles tão pensando de importante.

Eles estão pensando: "Nós podemos o quê?"

 Então seguem algumas possíveis continuações desta frase duvidosa:

SIM, NÓS PODEMOS...
*dominar o mundo;
*ter os melhores filmes;
*ferrar com todos os outros países;
*ir no Mc Donald's todos os dias, e noites, e tardes, e madrugadas;
*ter neve; snif eu queria neve:'(
*ir á hogwarts;
*pensar em pensamentos pensantes pensados por pensadores que pensam que você pensa que eles pensaram em pensar que pensamentos pensantes fazem você pensar em algo melhor pra pensar ao invés de tentar achar um sentindo nessa frase pensamente pensada por alguém que não tinha nada melhor pra pensar;
*comer bacon;
*atacar o Iraque mais uma vez (eu juro que é a última);
*atacar o Iraque mais um vez e dizer que eles estam criando bombas nucleares, quando, na verdade, queremos petróleo;
*desfilar pelados em Santos no dia da independencia indepedentemente;
*criar frases sem sentido de duplo sentido estilo "nós fedemos";
*comer assistindo TV;
*chorar com o fim dos Jogos Mortais;
*chutar o Mickey Mouse;
*ter idéias insanas;
*rimar insana com banana;
*e banana com profana;
*dizer "Sim, Nós Podemos, Queremos Sim, Vamos Sim, Minha Mulher Não Manda Em Mim!";
*filosofar coisas que outras pessoas já filosofaram;
*assistir crepusculo (mas ainda prefiria ir assistir o filme do Pelé);
*criar um blog idiota;
*faltar a aula;
*comer feijão com arroz e yakisoba;
*ir à Rússia, afinal americanos, a Guerra Fria já acabou;
*ir ao Mexecú Mexico;
*ficar mais confuso do que você acha que eu acho que você acha que eu acho que estou;
*dizer "sim, nós podemos" quando um professor dizer que não pode colar na prova;
*criar um blog idiota;
*repetir frases quando estivermos sem mais criatividade;
*sair do armário,
Quem foi que escreveu isso?
*(escreva qualquer coisa aqui)
 Enfim....acho que você dormiu entendeu.

Será que o Obama gostou desse post?
(você não acredita nisso, acredita?)Eu só escuto YES, WE CAN!, mesmo de tras pra frente...Bizarro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...