4.24.2011

Espanha, Brasil e Estados Unidos

 Ontem estava eu jogando HABBOK. Não não está errado é HABBOK mesmo. Pra quem não sabe HABBOK é um jogo igual o HABBO só que é piratéx. HABBOK resumidamente foi criado para os habbos que estavam cansados de ser pobre ai eles se transforman em HABBOK.
 O HABBOK é um jogo tanto para brasileiros, quanto americanos ou espanhóis. E lá tem tres quartos diferentes que são o infobus brasileiro, o americano e o espanhol. Neste jogo também há um movimento que se dá para empurrar o outro personagem. Então eu resolvi ir nos três infobus e empurrar um americano, um brasileiro e um espanhol. Para ver qual a reação de cda um dos três. Observe a seguir a diferença entre cada um deles:

 Americano: o primeiro que eu resolvi empurrar foi um americano. Eu fui lá empurrei ele ai depois ele me perguntou "Porque você fez isso?" em inglês é claro. Aí eu disse "Só estava testando este movimento, para ver se funciona mesmo. Desculpa!" na língua dele é claro. Aí ele falou "Ah sim. Mas não volte a fazer isso comigo denovo. Ok?". Aí eu disse "OK!?".

 Brasileiro: Logo quando eu entrei no infobus brasileiro as primeiras frases que apareceu foram de uma menina. Ela estava falando "Ele quer come ela, por que ele não quer me comer". Bom este é o Brasil. Eu empurrei uma menina e ela me disse "Ai calma gato num me empurra. Você quer me comer?" Bom vocês já viram que Brasil é tenso. OBS: neste infobus tava todo mundo dançando e grintando pra lá e pra cá.

 Espanhol: Aí eu fui lá no infobus espanhol. Ele tava tão lotado que nem tinha como empurrar nimguém. Eu fiquei dez minutos lá esperando pra ver se esvaziava. E depois que esvazio o impressionante que nem deu tempo de eu empurrar nimguém. A menina chegou em mim e me empurrou antes O.o Aí eu peguei e fiquei num canto lá. O que eu não tinha percebido antes foi que a menina que tinha me empurrado tava ali com mais duas amigas dela. Aí ela pegou e me empurrou denovo eu fiquei voltei pro lugar e falei "eu não vou sair daqui! o habbok é livre. eu fico aonde eu quiser. e não me importa quantas vezes você me empurrar. eu sou brasileiro e brasileiro num desiste nunca". Aí a menina falou "sai daqui seu puto brasileiro" (olha o preconceito rolando) Aí eu falei "puta é a sua mãe" Aí ela me falou "sai puto e mais uns xingamentos espanhóis que eu não conheço" Aí eu falei "vai tomar no cú" A discussão percorreu um tempo estimado de UMA HORA. Isso mesmo você leu certinho UMA HORA. Ai teve uma hora que me falou "sai daqui minha irmã não quer namorar você" nessa parte eu já não estava mais entendendo, por que eu nem queria pegar aquela vaca. Ai ela chamou mais uma amiga dela. E eu comecei a xingar as duas. E essa discussão percorreu mais uma hora. Mais como eu já disse brasileiro não desiste nunca. Eu tive que xingar a mãe de todo mundo do onibus, um por um. Mais saí ganhando e fiz todo mundo calar a boca. E venci. Aí que orgulho de mim mesmo.

 Enfim vocês viram a diferença de cada um destes seres:
Americano: mais gentil. ou não
Brasileiro: mais doido, exagerado, depravado, animado etc
Espanhol: mais barraqueiro

 OBS IMPORTANTE: Eu sei que não é só por que você é dessa nação que você é desse jeito. Eu mesmo sou da minha própria nação. Isto foi baseado apenas em uma pesquisa, não se ofenda. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...