3.29.2011

Xuxa pensa que monange é água.

 Todo mundo deve lembrar daquelas maravilhosas propagandas, sobre aquele produto pra pele, coma nossa gloriosa e maravilinda rainha dos baixinhos, onde nossa majestade se lambusava toda e ficava toda gosmenta. Eu acho que todos devem saber de que propaganda estou falando...(tanto que já tá até escrito no título.)
 Se você pensou "monange" então parabéns você está deixando de ser burro ficando inteligemnte... Mas se você não acertou tente novamente mais tarde.
 Mas, continuando no assunto, á nossa mais maravilinda rainha ddos baixinhos Xuxa Meneguel se lambusava toda e fazia á maior porquisse com o produto. É importante ressaltar que em algumas propagandas ela nem estava passando o monange e sim só tomando banho(acho que ela penso que o que sai do chuveiro também era monange). Então concluimos que Xuxa Meneguel era uma grande deperdiçadora(não liguem pra ortografia), só faltava a Xuxa pegar e jogar monange pra cima e finge de chuva, por que de resto Xuxa usava monange de formas imáginaveis. Se eu fizesse isso minha mãe logo falaria: MULEKE! NÃO FAZ ISSO... VOCÊ TÁ DOIDO PENSA QUE DINHEIRO NASCE EM ÁRVORE! EU NÂO CAGO DINHEIRO NÃO. (até por que se cagasse dinheiro mesmo teria um monte de gente querendo ser desentupidor de privada).
 Veja Xuxa brincando com os produtos de limpeza:

 Deixa só um dia a Xuxa brincar com cloro da mesma forma que ela brinca com monange, aí sim ela vai ver o quê é brincar com produtos de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...