3.27.2011

High school musical trash total...

 Ai, ai! cada coisa trash que eu encontro nesse mundo, hoje eu mudando de canal me deparo com high school musical 3 (não basta uma catástofre tiveram que fazer 3 ¬¬), e então, estava eu lendo as legendas da música que diz que a vida tem que se como um High School Musical, pelo amor de Deus crianças não acreditem nessas porcarias que TV tenta te colocar na cabeça. A vida nunca vai ser como um high school musical, vocês acreditam mesmo que do nada as pessoas caem do teto e começam a cantar e dança?
 Por exemplo nunca na sua vida que sua mãe fala muleke vai compra pão, aí do nada aparece um monte e gente, todas coreografadas cantando: VOU COMPRAR PÃO!
 Por isso eu digo não sonhem com isso sonhem que um dia sua vida vai ser como no sobrenatural aí sim! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...