3.28.2011

I-Doser

I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. - Dizem os nerds da Wikipédia wikipedianos.
 A verdade é que, eu já fiquei doidão com o I-doser esses sons são dois tipos de frequências quase iguais que geram uma terceira frequência ao ser ouvido num fone de ouvido. Essas frequências também são chamadas de zumbido infernal "ondas binaurais", e atingem certas áreas do cérebro causando a sensação do efeito de alguma droga, essas E-Drugs podem ser facilmente encontradas no beco ali do lado e na casa dos traficantes e usuários de drogas pesadas (Maradona) na internet.
Algumas pessoas dizem que isso não passa de uma pegadinha do Malandro um placebo, e que isso é cientificamente impossível.
Mas há também muitas pessoas que não têm nada pra fazer, tipo eu no YouTobaTube que filmaram suas "experiências" ao usarem o I-Doser - também conhecido como Droga Digital (vulgo Restart) - e elas tiram o fone do ouvido, gritam, ficam assustadas, enfim...
Uma viagem "musica" (se é que podemos chamar esses "zumbidos" de musica) dessa dura de 6 á 60 minutos...então é normal as pessoas dormirem e acordarem do nada com um zumbido dos infernos no seus ouvidos (até mesmo porque você não vai colocar um fone na boca pra escutar uma musica), talvez seja isso que deixe as pessoas agitadas parecendo que usaram a erva do capiroto algum tipo de droga.
Vejamos o que dizem nossas testemunhas de Jeová:
Maria - "Eu só sei que eu dormi, e acordei com um barulho infernal e senti a pior sensação que já senti em toda minha vida"
Nosso Repórter - "Isso foi por causa da E-Drug?"
Maria - "Não, foi meu professor de Matemática mesmo..."
Nosso Repórter - "¬¬"

I-Dosers mais conhecidas:
* Hand of God;
*Gate of Hades;
*Reset;
*Rebolation

Você pode "desfrutar" e "usufruir" mais dessas merdas que a internet nos proporciona Drogas Digitais no site http://www.i-doser.com/ e também no site http://www.i-dose.us/.
Mas use-as com cautela, pois cientistas afirmam que com o uso em excesso pode danificar o cérebro e deixar com perca de memória.
Aliás, falando nisso....Ér......Hm....Putz, do que estavamos falando mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...