3.28.2011

Quer Saber Mais Sobre Nós?

Problema seu! Leia esse lindo poema escrito por alguém que dedicou-o à nós.(ou não)

"Uma mulher estava sozinha em casa no meio de uma floresta escura e que dava muito medo.

De repente, toca o telefone:
-Eu sou o dedo sangrento, estou me aproximando do seu planeta.

E ela falou sozinha:
-Deve ser um trote!

Dez minutos depois o telefone toca novamente:
-Eu sou o dedo sangrento, estou me aproximando do seu país.

E ela começou a ficar com um pouco de medo.
Cinco minutos depois o telefone toca novamente:
-Eu sou o dedo sangrento estou me aproximando da sua casa, agora são 23:58, meia noite chegarei aí.

Dois minutos depois:
"toc,toc,toc"

E a mulher falou:
-atendo ou não atendo?

Ela abriu a porta:
-"Oi, eu sou o dedo sangrento, tem um BAND-AID?"

Ah...que belo, belíssimo, bravo, bravíssimo! Ê falta do que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...