3.29.2011

Activia!

 Oi sou eu denovo aqui te infernizando!
 E estou aqui mais uma vez para falar das propagandas de televisão! Pq existem inúmeras propagandas que não têm fundamento! a propaganda que irei falar é aquela bem trash: Activia!
 Eu vou ser bem direto, você já viu alguma pessoa parar na rua para falar de como está fazendo cocô?
isso mesmo essa propaganda trash mostra isso:
 Olá meninas! Vamos falar de intestino?
 Eu to indignado quem foi que crio isso? Nimguém para na rua pra falar de cocô! E que raio de crianças são aquelas que gritam "EEEE" só por que vão come activia. NENHUMA CRIANÇA GOSTA DE ACTIVIA! AQUELE RAIO DE TROÇO RUIM!
 E outra uma mulher parou a mulher do activia na sessão de danones só por que ela era a mulher da propaganda! Eu nunca vou parar uma mulher no mercado que sai pelas ruas falando de cocô pros outros! Credo!

  Tá ai uma foto daquele baguio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...