3.31.2011

Campanha: doe um fone.

 Que raiva! Porque sempre têm aqueles idiotas que logo quando você tá quase dormindo ou tentando se concentrar o idiota passa bem na frente da sua casa com a música no último volume bem naquelas músicas super idiotas funk( acho que não precisa riscar falo mesmo aquelas merda de funk). E a pessoa jura que tá bombando a pessoa jura que é a musa do verão que tá arrasando só por que todo mundo tá olhando pra ele( as pessoas não olham por que ele tá bombando, olha por que ele é o único idiota que tá passando ouvindo aquela merda acreditando que aquilo é música). Mas então tá por mais que eu já tenha tentado, nem todo mundo aceitou minha idéia de abolir o funk da face da Terra, mas por que eles pelo menos não ouvem a música no fone de ouvido? Nem todo mundo gosta das mesmas músicas que você.
 E só tem uma solução para este momento ou ir lá e matar a pessoa ou aumentar o seu rádio em um volume mais alto do que a música do idiota! Por que eu acho que talvez eles até tenham um fone só que eles são muito idiotas e ainda não aprenderam a usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...