7.24.2012

"Sangue Quente" - Romance entre uma garota e um cara que sente fome por ela

Pois é, não bastasse alguma babaca esquizofrênica escrever um livro que virou filme com um enredo romanticuzinho entre um vampiro e uma moça viva, agora estão querendo fazer essa merda toda, com zumbi.

A estória mediocre do Crepúsculo (que fez sucesso entre as garotinhas com doze anos e mentalidade de cinco), fez bastante sucesso, e com esse filme, parece que foi descoberto uma fórmula, para fazer um filme sem nexo algum, ter sua fama. Colocar uma garota com cara de retardada doente e indefesa, uma criatura que coloca medo (ou, pelo menos, deveria), e que se apaixona por essa garota.

Jackpot.

Está aí, foi isso que levou a saga Crespusculo ao sucesso.
Perceberam isso, e agora querem fazer a mesma coisa. SÓ QUE COM ZUMBI.

Um vampiro, mesmo que sendo um "morto-vivo", ainda sim pensa, ainda sim pode, digamos, se "apaixonar". Mesmo que seja algo estranho, mesmo que não faça sentido algum ter em meio ao mundo vampiresco um que é "vegetariano". Aliás, vegetariano não, porque, se não me engano, o Edarde Oculem, se alimentava de veados. Você, leitor, tenha cuidado, ele vai aparecer na sua janela desejando teu corpo nu e só dele.

Mas enfim, você entendeu a ideia que eu quis passar. E não se preocupe, vampiros não existem. (Os que se alimentam de veados, eu digo.)

Continuando, mas um zumbi? O que move um zumbi é seu apetite irracional por miolos, miolos, isso mesmo, por FODENDO MIOLOS. Vampiros seriam o que podemos chamar de "mortos-vivos vivos" e zumbis seriam "mortos-vivos mortos". Zumbis não falam, zumbis não beijam, zumbis não amam. No máximo, esticam o braço até você e gemem. Mas um filha da puta de um zumbi não é um ser com consciência, não sabe nem abrir uma porta.

E para uma garota se apaixonar por um zumbi, ela só pode não ter um cérebro em sua caixa craniana. Mais um motivo pelo qual o zumbi não vai cair em delírios de amor por ela.

Enfim, esse filme é o "Sangue Quente" (ou Warm Bodies). Baseado no livro de Isaac Maricon. Talvez estreie mês que vem ou ano que vem, ou nunca (assim espero).

Nem quero ver a merda que isso vai dar. O zumbi leva a namorada no motel, e, após uma dança apaixonada, após um jantar romântico com uma musica ao fundo, a leva para cama, e come ela. No sentido literal da coisa.

Estragaram a imagem amedrontadora dos vampiros, e agora querem estragar a imagem sanguinária dos zumbis.

Ela deve dizer algo do tipo "usarei essa aliança, até que sua fome nos separe" para ele, porque ne... Esse filme vai ter um teor pornográfico, o cara vai passar o tempo todo querendo comer ela. Mas enfim, não importa.

A única imagem que continua intacta é a dos bruxos. Harry Potter é o único filme voltado ao "público teen" que não precisou estragar a ideia que se tem sobre os bruxos para chegar a ter sucesso.

Crepusculo, Restart, Justin Bieber, Neymar, sertanejos "afunkeizados"... e agora isso. 
Só pode ser realmente o fim do mundo.

Pelo menos, espero que seja, porque cada vez está pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...