7.01.2012

Enfim, férias

Pois é, já chegou o mês de julho, o mês seis, o mês do demônio. Sim, por ser o mês de número seis, é o mês do demonio, pois seis vem de 666 e esse é o mês em que as pessoas viajam para lugares aonde não vão para igreja e esquecem de Deus, portanto, se você é crente e está de férias, queime no inferno, seu pecador.

Pelo menos é isso que o meu vizinho prega na igreja dele. Talvez seja porque por viajar, ninguém acaba pagando o dízimo... mas enfim, essa postagem não é sobre isso.

Bom, muitas pessoas estão, desde já, arrumando suas malas para irem à praia, encher entre os dedos do pé de areia fresca, ou então irem à uma cidadezinha do interior visitar sua família caipira, comer aquele franco assado e bife temperado com saliva da vó da sua vó, respirar o ar puro (que por ser interior, ar puro consiste em cheiro de mato e bosta de cavalos e vacas), esquecer dos problemas frenéticos da cidade grande, ou então, os mais afortunados, estão se preparando para ir para algum outro país, como o Paraguai, por exemplo.

Para quê? - Você se pergunta.

Paraguai, eu repondo.

Está bem, me desculpe, piadinha escrotalmente esdruxula essa.

Mas, dando o teu cu continuidade, há pessoas se preparando para uma grande folga no meio do ano, mas, um mês não é muito pouco?

Tudo bem que há férias em janeiro, julho e dezembro, mas, por cinco meses consecutivos e, após de um mês, por mais quatro, nós somos escravos do sistema, porque essa injustiça?

O negócio é virar mendigo, ser dono do próprio negócio, trabalhar o horário que quiser, quando quiser, se quiser, aonde quiser e como quiser, pois não?

É uma boa ideia... principalmente depois que vi esse video:


Essa postagem não era sobre isso.. porque sempre tenho que me perder nos meus pensamentos quando escrevo?

Que merda.

Ah, desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...