7.28.2012

Os "maiores" brasileiros de todos os tempos.

Primeiramente, eu queria dizer que particularmente essa enquete deveria se chamar: "Os brasileiros mais populares atualmente"

Bem, nesse post vou falar um pouco sobre os "maiores" entre aspas mesmo brasileiros de todos os tempos.
Há alguns meses atrás a emissora de tv aberta SBT (sistema de televisão brasileira) decidiu iniciar digamos que uma enquete para saber quem foram os 100 (cem) maiores brasileiros de todos os tempos, e quem melhor pra decidir isso que o povo brasileiro, não? Pois é, como todos já imaginavam isso ia ser uma m*rda.
A seguir, veja alguns dos "eleitos" melhores brasileiros de todos os tempos:

Lua Blanco (atriz de Rebelde)
Tiririca
Rogério Ceni
Anderson Silva
Joelma
Ronaldinho Gaúcho
Marcos Pontes
Claudia Leitte
Michel Teló
Reynaldo Gianecchini
Dedé do Vasco
Zico
Marcos (goleiro do Palmeiras)
Gugu Liberato
Ivete Sangalo
Luan Santana
Neymar
Lampião

Agora me respondam, o que essas pessoas mudaram no país, o que elas fizeram além de sucesso? Porra nenhuma! Então como podem ser os maiores bsarileiros de todos os tempos?
Na minha opnião que não conta, eu acho que deveriam ser os dez brasileiros de todos os tempos, porque se tiveram dez brasileiros que mudaram esses país, foi muito.

E como se tudo isso não fosse o bastante, decidiram eleger esses daí também: o apóstolo Valdemiro Santiago (36ª posição), pastor Silas Malafaia, que é o maior homofóbico do Brasil (26ª posição), e bispo Edir Macedo (13ª posição), porra, o que eles fizeram? Daí você me responde: Ah, eles curam pessoas, livram almas do inferno, eles são santos.

Santos? Santos é um time então me responde, qual é o 7º (acho) mandamento da lei de Deus? Não sabe né, o 7º mandamento é: Não roubar, e o que eles fazem roubam dinheiro dos fiéis. Mas enfim, vamos dar continuidade, na 74ª posição aparece o Lampião, você sabe quem foi Lampião? Lempão foi acusado de atacar fazendas, e pequenas cidades em sete estados, roubo de gados, sequestros, assassinatos, torturas, multilações e estupro, mas foda-se ele foi um dos maiores brasileiros de todos os tempos!

Na 72ª posição ficou ele, o Cator de Aí se eu te pego, delícia delícia, assim você me mata mas nem pra morrer ele presta Michel Teló, que nunca fez porra nenhuma pro Brasil, como alguém pode votar em uma pessoa que só fez sucesso por causa de uma música que convenhamos tem uma letra ridícula? E detalhe, essa música nem é dele.

Na 42 posição ficou ele, Luan Santana, isso mesmo, Luan Santana que nunca fez nada pelo Brasil

 E o pior, na 20ª posição, adivinha quem, uma dica: um moicano feio pra caralho! É ele mesmo, esse daí que você pensou o Neymar, na frente de vários outros jogadores que sim eram bons, que deixaram o Brasil como é conhecido hoje Futebolisticamente (hã? Criei uma palavra) e na frente de muitos brasileiros que mudaram sim a história do Brasil, como grandes médicos que criaram a cura para algumas doenças, alguns dos maiores ídolos da literatura mundial e entre outros como William Bonner, aquela homem que sempre te deseja boa noite, mesmo quando não está boa.


OBS: Como puderam perceber esse post não foi engraçado, sabe por quê? Porque essa enquete serve pra mostrar a ignorância do povo brasileiro, mostra como os brasileiros são manipulados pela mídia, e não tem capacidade para reconhecer os verdadeiros brasileiros importantes para o Brasil, e isso não é engraçado!

PS: Me desculpem se houver algum erro, tanto nas posições, nos nomes, ou algum erro de ortografia. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...