7.13.2012

Jogo da semana

Nem sei mais se isso é jogo da semana, do mês, do ano, da década, do século ou do milênio.
Eu sei que não tenho postado aqui com tanta frequência, muito menos os jogos que deveria ser postados a cada semana.

Mas foda-se, culpe os macacos alados.

Enfim, vamos ao jogo. Esse é o "The Pretender" (não, não tem nada a ver com Foo Fighters). O objetivo é você levar as.. almas? Acho que é isso, enfim, levar as almas até o... portal das almas perdidas? Acho que não é isso não, enfim, levar as almas até a porta.

Use espaço, as setas e o botão esquerdo do mouse, que até agora eu não descobri para que serve. Mas enfim.

Pois é, eu sei, eu tenho que parar de falar enfim.

Mas enfim, segue o jogo:


The Pretender Part One


Sim, tem a parte dois desse jogo.
Semana que vem eu posto.
Ou não.
Sei lá.
Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...