4.04.2012

Olá, pessoas

Oi, como você tá? ui

Então já é abril.

O mês que um índio dentista que descobriu o Brasil mente que vai te dar um chocolate em forma de mulher no dia do amigo.

Se você entendeu, pois bem, se não entendeu, vou explicar.
Este mês está repleto de datas comemorativas, pena que nem todas são consideradas feriados.

Retomando a frase acima, é apenas uma representação de algumas dessas datas.

"O mês que um índio (dia do índio) dentista (Tiradentes) que descobriu o Brasil (dia do descobrimento do Brasil) mente (primeiro de abril) que vai te dar um chocolate (páscoa) em forma de mulher (dia nacional da mulher) no dia do amigo (dia do amigo)."

Mas enfim, pra que tanto dia disso e de não sei aquilo?

Há tantos dias comemorativos sem sentido.

Pra que diabos do inferno congelado pelo peido frio de Lúcifer ao tomar um whiskey do Texas enviado pelo Bush como oferenda na encruzilhada existe o dia da sogra? Ou o dia do amigo? Ou o dia da primeira missa no Brasil?

Deviam inventar o dia de faltar no colégio.
Aliás, o mês de faltar no colégio.
Ou o ano...

Não importa, nem era sobre isso que eu queria falar, mas me perdi nos meus pensamentos e saiu essa merda toda.

Quando eu lembrar sobre o que realmente era essa postagem, eu volto. Ou não.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...