4.29.2012

Capa da Playboy do mês de maio








Os nossos repórteres canibais desocupados foram atrás da Revista Playboy para poder ser divulgado primeiramente aqui a capa da edição do mês que vem.

Todos nós nos surpreendemos ao saber que a modelo coelhinha do mês de maio era nada menos que uma mulher (ah vá) realmente formosa, linda, loira, rica, poderosa, exitante, formidável e que com toda certeza impõe desejo, delírios e ativa a libido de todos os homens da face da Terra (e de algumas mulheres também).

Aposto que até mesmo VOCÊ, fanático religioso, já desejou alguma vez na vida ver essa mulher nua em todas as poses sensuais possíveis. Perna aberta, deitada, de lado, de quatro, frango assado enfim.

Quando a Playboy divulgou para nós a estrela da vez, e as fotos chegaram às vistas dos nossos estagiários, houve um pequeno tumulto aqui na sede do blog.

Tivemos que fazer cópias e cópias para que todos podessem usufruir da tal.

Dois estagiários se mataram de tanto tesão, e por culpa de um certo novato, arquivos confidenciais do Band-Aid foram colados de um modo, digamos, nojento.

Mas já damos um jeito nele, entregamos-o para a máfia italiana que reside aqui perto para finaliza-lo com gravata colombiana.

Enfim, isso já é outra história.


É claro que não podia ser ninguém menos que:




Veja uma das fotos da Hebe (obs: essa é a única que não está totalmente pornográfica):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...