4.26.2012

"Uma voz em minha cabeça"

 A cantora Nicki Minaj pegou seus fãs de surpresa. Para quem não sabe quem é essa segue abaixo tudo que eu sei sobre ela.
__________________________________________________________________________
Tudo que eu sei sobre ela:



__________________________________________________________________________

 Enfim, a cantora justificou o "delete" por dizer que  uma voz na cabeça a mandou excluir seu twitter, pois é eu posso dizer que já passei pela mesma coisa, eu assim como ela decepcionei milhões de pessoas quando uma voz na minha cabeça me disse pra criar um twitter e agora eu não posso sair na rua se não eu sou linxado SOCORRO... A cantora se fudeu bem grande pois antes ela tinha 11 milhões de seguidores e agora ela só tem 11 milhões de novo ¬¬
 Pois é isso só mostra que o mundo realmente vai acabar tanta coisa pra espirito fica fazendo e a única coisa que eles acham é ficar mandando as pessoas excluir os twitters... ¬¬ Poxa espíritos, manda as pessoas excluírem o orkut, pelo menos faz um bem pro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...