5.05.2011

Uma História Emocionante...

Não sou mais virgem por causa do papai!

Enquanto escrevo isso,estou muito emocionada,por favor,não reparem nos erros.
Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado.Estavamos todos na casa da minha avó,para comemorar meu aniversário de 17 anos,quando meu pai me chamou de disse que iria me levar em casa,pois tinha uma surpresa pra mim.

Chegando lá ,ficamos sozinhos,e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado,suava muito e me olhava com os olhos estufados.Ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha.Daí me perguntou: '' sabe qual a surpresa que eu tenho pra você?'',e eu disse:''deve ser algo por causa do meu aniversário hoje''.

(*parei de escrever para chorar 15 minutinhos neste ponto*)

Então ele me falou:'' seu aniversário*******nenhuma''.E veio em minha direção,de forma escrota e nojenta,e chegando bem perto colocou a mão em meu ombro e outra dentro das calças dele.Eu fiquei muita assustada,travei na hora,minhas costas doiam de tanto eu me forçar na parede,pois o que eu tanto temia estava por acontecendo !...Meu pai então tirou a minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci no dia 6 de dezembro, então,eu seria de sagitário não mais de virgem! eles esqueceram de me registrar e só hoje me contam.

eu estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...