5.01.2011

Eduardo Surita levando um fora!

E ae Galera, hoje o post é sobre o Eduardo Surita, mais conhecido como dudu surita! Dos 4 VDG’s ele é o mais famoso e querido pelas meninas de 13 anos que leem capricho, com certeza! Mas fiquei sabendo que o "Dudu" estava em uma balada, onde tinha uma garota loira de parar o trânsito, que todos estavam interessados, e ele apostou com os amigos que pegava vai fodão…  E la foi o Reitardado "dudu" tentar a sorte com a tal gata misteriosa… pediu pra ficar com ela e ela logo disse um NÃO tomô bem grande ele gosta de grande na cara dele. E parece que ele ficou revoltado, começou a rir, pegou o RG, e perguntou “Você sabe quem sou eu?” mostrando o RG pra garota… E a garota respondeu, que sabia sim quem ele era, mas nem ligava, que ela gostava de Homem de Verdade, não de garoto que parece menina euri demais…  E a Estrela deu o cú #aloka e começou a falar que a loira estava se achando, que ela nem era tanto assim… (típico de little boy que não esta acostumado a levar fora…) e a garota respondeu: Comigo você não tem moral, vai pegar as menininhas de 13 anos que lêem a capricho (como eu mencionei antes). E saiu andando poderosa sem olhar pra trás! É fodão vai lá com sua frase que você adora falar: “Eu sou o Dudu Surita!” que pode não significar muita coisa pra algumas pessoas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...