5.07.2011

Creepypastas

 Estava eu ai surfando pela internet e sem muitas idéias para posts comecei a ler um blog de que gosto de terror medob. Estava lendo creepypastas (que são contos de terror sobre jogos, séries ou outros que aconteceram com ninguém "pessoas reais") e como eu realmente estou sem idéias para posts, resolvo agora inventar uma creepypasta jamais vista:

 " Era uma vez em um reino muito, muito distante era dia de vendas de usados surpresas (feira de usados nunca pode faltar) minha mãe pegou meu antigo jogo de snes era uma fita empoeirada do meu mortal kombat 9 (eu sei que não tem mk9 pra snes, mas seria legal) e ela vendeu por apenas dois mil reais na feira, muitos anos depois na faculdade (faculdade nunca falta também e muito menos colega de quarto) meu colega me convidou para jogar mortal kombat 9 e então eu disse
- Mas eu não tenho o mortal kombat 9!!!
 Eu nem mesmo sabia que não deveria ter dito isso á ele. Pois um dia depois ele ficou tão decepcionado que se matou. *músiquinha de suspense* Com uma faca. *musica de suspense mais forte* E se rastejou pelo chão antes *musica de suspense super forte* Eu não estava no momento mas eu acho que foi isso que aconteceu!!!
 Para ninguém mais voltar a morrer por que eu não tenho mortal kombat 9 eu decidi comprar, então fui a uma feira de usados, cheguei até uma casa muito velha e obscura onde estava um velho sentado no em uma cadeira, deu uma olhada por ali e vi uma antiga fita e o que era mais impressionante era o exato mortal kombat 9 =O  então levei para casa por 3,50 R$, achei muito caro mas levei.
 Então quando eu coloquei no meu snes =O *suspense*... foi normalmente. Mas derrepente quando abri a tela para escolher um personagem tinha um personagem estranho chamado Michael jackson, e outros como Dercy, Fausto silva, Silvio Santos e outros. Mas não liguei um bug desses é super normal hoje em dia. Quando escolhi Dercy foi pra uma tela de vs Gugu Liberato e então uma voz apareceu pelo que me parecia era a voz da vovó Dercy dizendo o número do meu CPF e do meu RG e logo após dizendo. (você vai morrer) mas nem liguei é super normal um bug desses alias quantas pessoas tem um CPF igual o meu não, muito normal hoje em dia!!!
 No da seguinte voltei a jogar,quando a energia da minha casa acabou e derrepente todos os personagens do jogo apareceram vivos dentro do meu quarto. Mas podia ser apenas mais um bug do jogo. Depois que a luz voltou fui jogar. E quando entrei no jogo e apareceu a tela de versus. Na parte inferior havia uma coisa terrivel. A palavra versus estava escrita com z e f bem assim: ferzuz. Fiquei tão assustado com a ortografia errada que nunca mais voltei a jogar o game."

 E ai gostaram da creepypasta? não?então foda-se ah mais pelo menos eu fiz vocês perderem tempo o que é a meta do nosso blog. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...