9.20.2011

Nova Temporada de Two And a Half Men

No dia 14 desse mês, estreiou a nova temporada do seriado "Two And a Half Men", e eu não tinha nada melhor pra fazer, então resolvi que ia postar aqui.

Charlie Sheen teve sua bunda chutada pelos chefões do seriado, entrando em seu lugar o Ashton Kutchup Kutcher.
Houve boatos que com a saida do Sheen, o seriado ia mudar de nome para "And a Half Man", mas creio que foram apenas boatos.

Charlie Harper (Sheen) foi morto, atropelado por um trem ou algo assim, sei lá, enfim, essa foi a desculpa que deram pra tirar o Harper.
Acho que vai ser estranho, seria a mesma coisa de tirarem o Michael Kyle do "Eu, a Patroa e as Crianças" ou o Sílvio Santos do Sbteta, bom, a ideia é essa..eu acho..

Enfim..

Faça sua própria avaliação do primeiro episódio de Two And a Half Men.


 

Isso é Tudo.
Eu sei que vocês fãs do Sheen devem estar revoltadinhos e querendo xingar muito no twitter, mas não custa ver.
Afinal o Ashton Kutcher não é ruim...mas que é uma puta falta de sacanagem tirarem o Sheen, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...