7.23.2011

Harry Potter 7 pt 2

 Hoje fui ao cinema fui assistir Harry Potter 7 pt 2, foi legal. Duas horas de pessoas correndo e se matando, foi bem carnificina de uma escola de um bilhão de alunos sobra uns vinte. E como digo vaso ruim não quebra os professores continuaram de pé ¬¬ "raiva". Hogwarts ficou só o pó mas claro o Harry sobreviveu, isso porque ele é o herói da história pq os outros que são figurantes morre mesmo e que se foda, eles podem morrer não tem o nome no titulo então morre desgraçado. Se o Harry morre pronto o mundo acabou, agora se for qualquer outra pessoa morre e ninguém liga.
 Bom, mas se voce não perder seu dinheiro não se aborreça pois eu te conto o fim da saga:
 Harry e seus amigos Hedionda e Rony, correm sem parar durante duas horas fugindo de fogo e a agua, depois de 6 anos na escola de macumbeiros, Harry e seus outros amigos encontram uma escola rival e lutam até morrer com os alunos do Glee, e depois de muuuuita carnificina eles chegam até Voldemort e conseguem desmacara-lo. Finalmente descubrindo sua imortalidade eles descobrem o por que esse bixo não morre pelos simples fato de descubrir que o vilão é o filho de Dercy Gonçalvez e o rei do pop Michael.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Agora falando sério, gostei muito do filme, mesmo eu não sendo uma fantico pela série, Harry Potter foi um filme que acompanhou toda uma geração,  eu não acho que foi um filme épico por ser o filme melhor do mundo mas digo que é épico pelo jeito que ele conseguiu mexer com o mundo.


 Talvez as próximas geraçãos nem mesmo conseguirão responder quem foi Harry Potter, mas tenho certeza de que quem a acompanhou jamais poderá se esquecer de tamanho fenomeno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...