7.20.2011

Análise De "My Jeans"

Bom, hoje não é sexta, mas vou tentar fazer uma analise do clipe e da letra da musica "My Jeans" de uma tal de Indiana Jenna Rose, igual a que o Danizudo faz das musicas da Lady Gaga; mas sem as mensagens subliminares e aquela paranoia de que o olho do cú do capeta vai controlar o mundo.

E se você não sabe quem ser o ser Danizudo, que na verdade é um canal no Youtube (porque se o cara chama Danizudo, puta que paril, não vão deixar ele em paz nem na terra, nem ar, nem mar (piada infame com o nome do Neymar que não deu muito certo)), joga Danizudo Lady Gaga no Youtube e você vai saber, mas só se quiser, ninguem aqui está te obrigando a nada, só a Nova Ordem Mundial que está te obrigando a comprar os lixos capitalistas. Ou não.

Enfim.

Essa garota que fez essa música tem merda na cabeça é uma forte concorrente da Rebecca Black.
Vejam o clipe:


O Começo Dessa Bagaça Do Clipe

Como você pode ver o video começa inacreditavelmente aos 0:00...
Ta, foi uma merda, mas continuando, depois aparece uma garota (suposta Jenna Rose) gritando, ai ela pega uma faca e sai matando todo mundo na casa? Nãão...ela pega uma maldita escova e uma escova de dentes, e frita um bife escova os dentes (NOOOSSA que bosta) e o cabelo.
Então ela pula a cama abre o guarda-roupas, pega dois vestidos, ou...sei la o que, e nesse momento ela canta "Me visto pra encontrar meus amigos, mas não sei o que usar", bom até ai, tudo bem.
Depois disso, ela fica em frente a Tv vendo uma propaganda de um jeans legal, gosta, e muda de canal.
E o que ela vê?
Laranja Mecanica? Nãão
Justin Bieber apanhando de uma garota? Nãão
O que ela vê então?


E Então Se Cria Um Refrão Infernal

Que a Hannah Montana ta usando o jeans dela, e não é só a Montana, Ashley Tisdale e Keke Palmer que eu nem sei quem diabos é, tambem estam usando...
Mano, sério, se mata...¬¬
(Típicos uo uo uo de Garota Radical)
No final do refrão (eu acho), ela e as amiguinhas dela entram num carro, até ai tudo bem, certo?
Errado.


A Cena Do Carro

Adivinha quem vai dirigir...Se você disse a mãe dela, isso mesmo.
Você errou, a garota que tem cara de ter 11 anos de idade e mentalidade de 5 pega o carro e sai..
Já que uma criança de 11 anos de idade e mentalidade de 5 pode dirigir la nos EUA, eu vou começar a dirigir tambem, se bem que não tenho mais 11 anos, é, não tinha pensado nisso...mas enfim.
Acaba a cena do carro e elas estam num..sei la..shopping?
É, é um shopping.
Depois da cena do shopping, entra um moleque metido a rapper.
Eu vou pular o que ela fala, porque to com preguiça e ainda estou nos 53 segundos de clipe..não mentira, mas continuando, ela canta que uma garota estava usando um jeans igual o dela.
Ela ri e fala "Imitem meu estilo".
Porra...vou pular essa parte tambem por respeito a você leitor (eu mesmo).
Depois ela canta " paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas o novo visual é meu e o dela parece tão velho".
O ANIMAL DE TETA, você não disse que ela estava com o mesmo estilo que você, então você também tem um visual velho, capeta!

E novamente o rapper canta.
E canta "[...] quando comprei esses jeans com o meu novo sorvete"
Traduziram isso errado, não é possivel..

E vai acabando ALELUIA com o refrão, e mostra o tal jeans..
QUE É FEIO PRA CACETE!
Eu pensando que era um jeans feito pela NASA, com fios de cabo de aço, que flutua, que vira shorts, mas não, é um negocio indentificavel num maldito jeans simples...e nada mais..só isso..
3m50seg pra isso?
Porra...vou ouvir Friday da Rebecca Black depois dessa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...