6.17.2012

Band-Aid morrendo

Pois é, meu caro leitor, esse protótipo de uma tentativa falha de um blog de humor está, por mais uma vez, ficando parado e sem postagens novas.

Por que? - você se pergunta.

Pelo simples fato - eu respondo - de que nós, os macacos alados, os jumentos ninjas, os estagiários tarados que entram no redtube quando o chefe sai de perto, e todos que trabalham aqui para manter esse ovo de galinha mal aquecido aquecendo, descobriram uma coisa chamada "vida social".

Não, mentira.

Na verdade, um de nossos melhores postadores foi abduzido, o outro virou vagabundo e por motivos vagabundais vagabundiou até ser punido vagabundantemente, e eu, bem, eu sim descobri uma coisa chamada "vida social".

Mentira.

Eu, descobri que posso assistir coisas interessantes pela internet. Como por exemplo porno harcore por vinte e quatro horas Walking Dead, Game of Thrones e Helsing.

Também conheci um lado meu que nem eu sabia que existia. Ou seja, virei traveco. Isso me deixa um pouco menos atencioso com o blog e mais atencioso com outras coisas, com outras pessoas, e enfim. Fora a maldita santa preguiça.

Isso não vem ao caso.

Prometo, assim que acabar de assistir todos episódios de Helsing, Walking Dead e Game of Thrones, voltarei a postar nessa bagaça com mais frequência.

Se a preguiça deixar.

Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...