3.28.2012

Um ano de Band-Aid e postagem número 1.000

Pois é, ontem se passou 1 ano que o Band-Aid existe.

Começamos sendo uns merdas desconhecidos, e hoje, ha', hoje nós... nós... ér... bem, continuamos sendo uns merdas desconhecidos, mas somos uns merdas desconhecidos com 1.000 postagens de merda desconhecida, olha que babaca bacana. (:

Eu deveria ter postado isso ontem (embora se você estiver vendo amanhã, meu hoje vai ser o seu ontem), mas a preguiça era tanta, que fiquei do jeito que cheguei da balada do colégio até hoje de manhã, ou serveja, largado em frente da porta de casa com a chave na mão.

Mas foda-se, vamos fingir que estavamos esperando chegar até a milésima postagem.

Pegue um café, meu/minha amigo/a, vamos ter uma loooooooonga conversa.

Não, mentira, estou com muita preguiça pra isso. Aliás, a preguiça ronda em torno desse blog de uma tal forma que me deixa inconformado. Por preguiça, ano passado ficamos meses com o blog morto, não deixaremos isso aqui criar teias de aranha novamente. Quero dizer, vamos tentar né.

Pois bem, um ano se passou, o blog morreu mas depois voltou, e mais um ano está por vir.
Vários visitantes conseguimos, embora sejam apenas nossos amigos, mas pretendemos o blog pelo mundo expandir.

Enfim.

Vamos lançar mais um desafio.

Duas mil postagens até o final desse ano. MWAHAHAHAHAHA
Cara, eu só fodo as coisas pra mim mesmo, tomar no cu viu.

Agradecemos a todos pelas visualizações e aos nossos seguidores gente finas.

Um beijo pra você, minha cara.
Um aperto de mão pra você,  meu caro.

Fico por aqui. (:

Tudo o que eu quero, é mais um dia frio e chuvoso ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...