10.20.2011

Selena Gomez morre

Não exatamente, mas foi ameaçada de morte.

Um homem, chamado Thomas Turbano Brodnicki, de 46 ânus anos, ameaçou a namorada do Justin Barbie Beber Bicha Bosta Brioco Bieber (?!) de dar alvejante para ela beber até o útero do Justin Bieber dela sair em vomito, e depois quebrar dedo por dedo até ela pedir pra ele parar, e jogar ela num lago de fogo.

Ta, não foi bem isso, ele na verdade disse à ela que iria matar colocando-a para escutar 24 horas consecutivas as musicas da banda apoCalypso.

Não importa o que ele disse, só que ele ameaçou a vida dela.

Agora esse tal Thomas vai ter que ficar 100 metros de distância da atriz do "Grande império satanista que manipula a minha mente das crianças com suas mensagens subliminares com apologias sexuais e ao ocultismo" e que pensa que canta.

No tribunal, ela disse que está se borrando de medo porque ele tem olhos penetrantes e amedrontadores iguais ao de um fã do Tokio Hotel quando perguntado se o vocalista é homem ou mulher.

Afirmaram que esse cara tem problemas mentais, e que ele disse ao seu psiquiatra e parceiro no truco, que viajou desde Secagou Chicago, até Los Angeles, para ter um encontro com Tele Selena Gomez, e mostrar pra ela os truques que aprendeu jogando Mortal Kombat.

Selena está agora, com 20 policiais armados com biribinhas e cabos de vassoura protegendo-a desse psicopata.

Não é porque o tal Thomas gamou no Justin Bieber e ele namora a Selena, que ela mereça morrer.

Mas enfim,
Pessoas ameaçam, outras são ameaçadas, pessoas perdem tempo com coisas fúteis, outras são mordidas por cachorros quando está subindo de bicicleta num morro, mas é isso...
Fazer o que?
Pra isso que servem os humanos...ou não.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...